Fenix Real State
LIGUE PARA FENIX REAL STATE
(11) 97745-9999 WHATSAPP
CADASTRAR
IMÓVEIS

SOBRE NÓS

SOBRE A FENIX REAL STATE

A FENIX REAL STATE apesar de jovem é a soma das experiências adquiridas em vendas imobiliárias e locações por sua presidente em quase duas décadas de atuação em vários segmentos do mercado imobiliário, desde empreendimentos mais populares, médio, alto padrão altíssimo padrão.

Depois de percorrer os caminhos de uma profissional respeitada, mostra-se desafiada e motivada por novos horizontes e procura passar isso aos seus colaboradores a ação.

Embora seja algo intrínseco a cada indivíduo, a motivação pode, como outras competências, ser estimulada por meio de cursos, treinamentos, ajudas externas, leitura, troca de experiências e etc.

A motivação nasce do entusiasmo natural de estar vivo, de pulsar com a vida. Assim, o indivíduo motivado tem seu perfil facilmente reconhecido; torna-se positivo, feliz com seu trabalho, possuindo uma macro visão das situações, buscando sempre novas possibilidades e desafios.

O sucesso de uma organização é substancialmente influenciado pela interação dos grupos em busca de soluções criativas, produzindo ações objetivas e consequentemente a obtenção de resultados em conjunto.

A FENIX REAL STATE acredita que a maturidade profissional é fundamental para o trabalho em equipe, pois ele exigirá escutar e, muitas vezes, concordar com opiniões diferentes. Assim, a capacidade de controlar as emoções e o individualismo demonstra segurança nas próprias habilidades. A alegria, o otimismo e a confiança, geram conquistas à empresa e à sociedade. Desta forma a FENIX REAL STATEtem a convicção que no profissionalismo de seus colaboradores, faz com que aconteça a realização de seus clientes.

MISSÃO

Superar as expectativas objetivas e subjetivas de nossos clientes em: Qualidade, Agilidade e Atendimento Personalizado

VISÃO

Criar e manter competência para produzir e otimizar continuamente soluções de interesses dos clientes.

VALORES

Agilidade, Transparência, Excelência no Atendimento, Criatividade, Qualidade nas relações profissionais e interpessoais e Ética nas práticas junto aos clientes e colaboradores.